Você sabia que, ao anunciar no QuintoAndar, o seu imóvel aparece na plataforma da empresa que e líder absoluta no mercado de locação de imóveis residenciais no Brasil? E o principal: você não precisa administrar vários anúncios e não paga absolutamente nada por eles.

Além disso, no QuintoAndar você recebe o aluguel todo dia 12 de cada mês, mesmo se o inquilino não pagar. E ainda conta com uma proteção de até R$ 50 mil contra danos no seu imóvel.

Mas como fazer o anúncio? A primeira coisa é acessar o aplicativo ou o site e clicar em “Quero anunciar”.

Veja o passo a passo:

1. Anunciar no QuintoAndar é grátis!

Preencha o formulário e providencie a sessão fotográfica. O proprietário que anuncia no QuintoAndar ganha fotos do imóvel, feita por profissionais. Com a quarentena provocada pelo coronavírus, esse serviço precisou ser temporariamente suspenso. Mas pra você não ficar na mão, os especialistas parceiros da empresa montaram uma série de dicas pra você fazer as melhores imagens – inclusive vídeos – pro seu anúncio.

2. Receba propostas

Os corretores parceiros do QuintoAndar vão apresentar o seu imóvel aos interessados. Você ficará por dentro de tudo. E vai negociar diretamente as propostas com os interessados.

3. Assine o contrato

Após a etapa da negociação, o QuintoAndar fará uma análise de crédito detalhada do futuro inquilino. Uma vez aprovado, o contrato é enviado pra ambas as partes. A assinatura pode ser feita de forma online e de qualquer lugar.

Taxa de administração

O QuintoAndar cuida de tudo para que você alugue rápido e tenha a certeza do recebimento em dia todo mês. Ao anunciar, o proprietário não paga nada. Uma vez que o imóvel é alugado, do segundo mês em diante o QuintoAndar cobra uma taxa de administração.

Os proprietários que optam por anunciar seu imóvel com exclusividade ganham um desconto na taxa de administração mensal do valor do aluguel.

Quero anunciar meu imóvel!

E aí, pronto pra fazer o seu anúncio?