Você sabia que, ao anunciar no QuintoAndar, o seu imóvel aparece nos principais classificados do país, como OLX, VivaReal e Zap? E o principal: você não precisa administrar vários anúncios e não paga absolutamente nada por eles.

Mas como fazer o anúncio? A primeira coisa é acessar o aplicativo ou o site e clicar em “quero anunciar”.

Veja o passo a passo:

1. Anunciar no QuintoAndar é grátis!

Preencha o formulário e agende a sessão fotográfica. Um fotógrafo profissional vai tirar as melhores fotos do seu imóvel gratuitamente. Com imagens até em 360 graus. Feitas as fotos, em até 48h o anúncio estará no ar.

2. Receba propostas

Os Corretores QuintoAndar vão apresentar o seu imóvel aos interessados. Você ficará por dentro de tudo. E vai negociar diretamente as propostas com os interessados.

3. Assine o contrato

Após a etapa da negociação, o QuintoAndar fará uma análise de crédito detalhada do futuro inquilino. Uma vez aprovado, o contrato é enviado pra ambas as partes. A assinatura pode ser feita de forma online e de qualquer lugar.

Taxa de administração

O QuintoAndar cuida de tudo para que você alugue rápido e tenha a certeza do recebimento em dia todo mês. Ao anunciar, o proprietário não paga nada. Uma vez que o imóvel é alugado, do segundo mês em diante o QuintoAndar cobra uma taxa de administração.

Os proprietários que optam por anunciar seu imóvel com exclusividade ganham um desconto na taxa de administração mensal e pagam 6,9% do valor do aluguel. Para os imóveis não anunciados com exclusividade, a taxa é de 8%.

Quero anunciar meu imóvel!

E aí, pronto pra fazer o seu anúncio?