Quem é proprietário de imóvel tem pressa em alugar. Até porque é o maior prejuízo não receber aluguel e ainda ter que arcar com gastos como condomínio e IPTU. E pra alugar rápido e com a menor taxa de administração do mercado, o anúncio com exclusividade do QuintoAndar é a melhor opção.

E além de viver mais tranquilo, sabendo que o dinheiro do aluguel vai cair na conta todo dia 12, você terá a segurança de que seu o imóvel está protegido contra danos.

Veja três motivos pra você anunciar imóvel grátis com exclusividade no QuintoAndar:

Todo mundo encontra seu lar no QuintoAndar
Todo mundo encontra seu lar no QuintoAndar Conheça aqui

1. Melhor serviço e menor taxa

Para anunciar, você não paga nada. E quando um imóvel é anunciado com exclusividade no QuintoAndar, uma vez alugado, a taxa de administração mensal cobrada ao proprietário cai. E pode comparar: é a menor taxa oferecida pelo mercado.

Além disso, só o QuintoAndar garante o seu pagamento em dia e protege o seu imóvel com até 50 mil contra danos. E você ainda tem direito a serviço administrativo e jurídico especializado por esse valor.

2. Alugue 30% mais rápido

O QuintoAndar fez uma comparação da performance dos anúncios com e sem exclusividade. O objetivo era entender o comportamento do inquilino em potencial. E o resultado foi vitória dos anúncios exclusivos. Eles receberam mais visitas, mais propostas e foram alugados até 30% mais rápido.

3. Anúncio com exclusividade e visibilidade garantida

Ao anunciar com exclusividade, mais pessoas ficam sabendo que o seu imóvel está disponível pra locação! E assim como acontece em todos os anúncios, exclusivos ou não, o QuintoAndar promove seu imóvel nas redes sociais e nos principais classificados do Brasil. Com isso, você não precisa se preocupar em administrar vários anúncios ao mesmo tempo. Esse trabalho já é feito pra você.

Gostou dessas dicas? Então que tal fazer um anúncio com exclusividade no Quinto Andar? Se em 2 meses o seu imóvel não for alugado, você fica livre pra anunciar onde quiser e a taxa promocional se mantém.