Boas fotos no anúncio de aluguel garantem mais visitas ao seu imóvel. E quanto mais pessoas interessadas nele, mais rápido você irá alugar. Você sabia que o QuintoAndar envia um fotógrafo profissional até sua casa, pra garantir as melhores imagens?

Mas para que seu imóvel fique bonito no anúncio de aluguel, é preciso que ele esteja preparado pra receber o fotógrafo. Veja algumas dicas que elaboramos pra sua casa sair bem na foto.

1. Deixe tudo pronto

Antes de o fotógrafo chegar, deixe tudo arrumado. Quanto menos objetos nos ambientes, mais bonita fica a foto. Procure fazer uma limpeza geral um dia antes das fotos. Será um tempo – ou um dinheiro – bem investido.

2. Organize os espaços

É comum que pessoas interessadas num anúncio imaginem seus móveis decorando os ambientes. Por isso, o inquilino em potencial precisa conseguir usar as fotos da pesquisa pra medir mentalmente onde vai arrumar suas coisas. Se os espaços não estiverem organizado, a pessoa pode ter dificuldade em se imaginar morando ali e perder o interesse.

3. Mostre os detalhes

Publique os detalhes do seu imóvel no anúncio. Mostre a pintura e o piso dos ambientes. Não se preocupe em esconder alguma imperfeição. Na hora da visita, os interessados comparam o seu imóvel com as fotos do anúncio. Ser transparente ajuda nas negociações e evita frustrações de ambas as partes.

4. Conhece a foto em 360º?

Uma das opções que o QuintoAndar oferece é a fotografia em 360°. Ainda não conhece? Com essa ferramenta, é possível fazer um tour virtual pelo seu imóvel. Esse tipo de foto permite um panorama mais realista. O seu anúncio fica mais atrativo e garante visitas mais certeiras. Use a tecnologia a seu favor!

Quero anunciar meu imóvel!

Casa pronta? Então baixe o app do QuintoAndar e agende sua sessão de fotos!