Quem já alugou um imóvel pelo QuintoAndar sabe bem como funciona: tudo é feito de forma online. Inclusive a assinatura digital do contrato de aluguel. E se o processo é assim até o momento em que você acerta a locação, não poderia ser diferente durante o seu tempo na casa nova. Por isso, pra a sua segurança, o MeuLugar preparou um guia rápido com as principais informações que você deve ter sobre o boleto do QuintoAndar.

O processo de emissão do boleto do QuintoAndar é super seguro. Mesmo assim, é importante que você tenha atenção a alguns detalhes. Afinal de contas, ninguém está livre de receber contatos falsos com tentativas de fraudes.

Quer se mudar para um lugar incrível? Procure seu novo lar na maior imobiliária digital do país e alugue sem fiador Pesquisar imóvel

Veja as informações mais importantes sobre o boleto do QuintoAndar:

1. Onde obter o boleto do QuintoAndar

Os boletos sempre sempre ficam disponíveis na área Meu Aluguel do aplicativo. E também são enviados em anexo ao e-mail da sua fatura mensal. Os e-mails são enviados por meio do endereço naoresponda-fatura@quintoandar.com.br, junto com o detalhamento das cobranças a serem realizadas.

2. Dados do QuintoAndar

Todos os boletos têm o QuintoAndar como beneficiário (QuintoAndar Serviços Imobiliários Ltda – CNPJ: 16.788.643/0001-81) e algum inquilino do contrato de locação como pagador (Nome, CPF e endereço).

3. Banco de emissão

Os boletos do QuintoAndar são emitidos pelo banco Itaú. Assim, os códigos de barras são sempre iniciados pelos números 34191, serão compostos por 47 algarismos e entre eles, você sempre irá encontrar o código identificador da empresa: 0679039221 (veja na imagem onde localizar esse código).

Veja o passo a passo na galeria de fotos:

Está em busca de um imóvel pra alugar? Então baixe o aplicativo ou entre no site do QuintoAndar e faça tudo online, de forma rápida e prática.