Quem já alugou um imóvel pelo QuintoAndar sabe bem como funciona: tudo é feito de forma online. Inclusive a assinatura do contrato de aluguel. E se o processo é assim até o momento em que você acerta a locação, não poderia ser diferente durante o seu tempo na casa nova. Por isso, pra a sua segurança, o MeuLugar preparou um guia rápido com as principais informações que você deve ter sobre o boleto do QuintoAndar.

O processo de emissão do boleto do QuintoAndar é super seguro. Mesmo assim, é importante que você tenha atenção a alguns detalhes. Afinal de contas, ninguém está livre de receber contatos falsos com tentativas de fraudes.

Veja as informações mais importantes sobre o boleto do QuintoAndar:

1. Onde obter o boleto do QuintoAndar

Os boletos sempre sempre ficam disponíveis na área Meu Aluguel do aplicativo. E também são enviados em anexo ao e-mail da sua fatura mensal. Os e-mails são enviados por meio do endereço naoresponda-fatura@quintoandar.com.br, junto com o detalhamento das cobranças a serem realizadas.

2. Dados do QuintoAndar

Todos os boletos têm o QuintoAndar como beneficiário (QuintoAndar Serviços Imobiliários Ltda – CNPJ: 16.788.643/0001-81) e algum inquilino do contrato de locação como pagador (Nome, CPF e endereço).

3. Banco de emissão

Os boletos do QuintoAndar são emitidos pelo banco Itaú. Assim, os códigos de barras são sempre iniciados pelos números 34191, serão compostos por 47 algarismos e entre eles, você sempre irá encontrar o código identificador da empresa: 0679039221 (veja na imagem onde localizar esse código).

Veja o passo a passo na galeria de fotos:

Está em busca de um imóvel pra alugar? Então baixe o aplicativo ou entre no site do QuintoAndar e faça tudo online, de forma rápida e prática.