A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) é a empresa responsável pelo fornecimento de água pra população da Capital Catarinense. E se você acabou de se mudar pra um novo endereço na cidade, é preciso procurar a fornecedora pra mudar a fatura pro seu nome. Pra te ajudar nessa tarefa, preparamos um rápido guia pra você saber como realizar a troca de titularidade e pedir a segunda via da sua conta de água em Florianópolis.

+ Leia também:
Saiba como trocar a titularidade e pedir 2ª via da conta de luz em Florianópolis

Troca de titularidade

Antes de mais nada, você precisa descobrir se a água do imóvel onde vai morar está ligada. Pra isso, entre em contato com a Casan pelo telefone 0800 643 0195. Aproveite a ligação e solicite a troca de titularidade.

Você também pode fazer a mudança pelo site da fornecedora. Entre aqui, selecione a opção “Mudança de titularidade” e depois clique em “Prosseguir”. Reúna a documentação necessária – identificação e comprovação de vínculo do usuário ao imóvel -, preencha o formulário online e envie pra a empresa. Nessa opção sua demanda é encaminhada imediatamente para análise da equipe comercial da Casan.

2ª via da conta de água em Florianópolis

É muito fácil acessar a segunda via da sua conta de água em Florianópolis. Na página inicial do site da Casan, clique na opção “Segunda via da fatura”. Em seguida, preencha os campos correspondentes ao CPF e ao número da matrícula do titular e pronto!

Você também pode pedir a segunda via da sua fatura por telefone, no número 0800 643 0195.