Rio de Janeiro: como trocar a titularidade e obter a 2ª via da conta de gás

Na Cidade Maravilhosa, o fornecimento do serviço é feito pela empresa Naturgy

Rio de Janeiro: como trocar a titularidade e obter a 2ª via da conta de gás

O fornecimento de gás no município é feito pela empresa Naturgy, antiga CEG. E pra ajudar quem está de mudança na Cidade Maravilhosa, o MeuLugar preparou um guia com as informações necessárias sobre como trocar a titularidade e obter a segunda via da conta de gás no Rio de Janeiro.

+ Leia também:
Veja como pedir 2ª via e trocar titularidade da conta de luz no Rio de Janeiro
Conta de água: como pedir 2ª via e trocar titularidade no Rio de Janeiro

Troca de titularidade

Pra começar, ligue para o 0800 024 0197 e procure saber se a distribuição de gás do imóvel está ligada. Caso esteja, basta passar a fatura pro seu nome. Essa solicitação pode ser feita pela internet. E o prazo pra análise é de três dias úteis.

Acesse o site da Naturgy e clique em “Rio de Janeiro”. Na página seguinte, selecione “Para Sua Casa”, depois “Área do Cliente” e “Facilidades”. Por fim, clique em “Troca de Titularidade“.

Preencha o formulário que aparece na página e conclua a solicitação. Pra fazer o pedido, você precisa ter em mãos todos os dados do titular: nome completo, RG, CPF, e-mail e dois telefones de contato. Um detalhe importante: se houver dívida do titular com a distribuidora, é preciso quitar antes de realizar a solicitação.

Se você preferir, poderá solicitar a troca de titularidade presencialmente em uma das agências da Naturgy. Clique aqui e encontre a mais próxima de você.

Segunda via da conta de gás no Rio de Janeiro

Você pode solicitar a segunda via da conta de gás pelo telefone 0800 024 0197. Porém, a forma mais rápida e fácil de fazer isso é pelo site da Naturgy

Na página inicial do site, selecione a opção “Serviços de Gás Rio de Janeiro”. No item “Para Sua Casa”, o primeiro à esquerda no menu da página, selecione “Área do Cliente”. Em seguida, clique em “2ª via de conta” e preencha os campos “Número do Cliente”, “CPF / CNPJ” e mês e ano da conta que deseja recuperar. 

Com as contas em dia, é só curtir a casa nova!

Fique por dentro! Receba nossa newsletter com conteúdos inspiradores toda semana
account_circle
mail_outline