Contas de consumo em Niterói: como obter 2ª via e trocar titularidade

Entre na casa nova com tudo em dia e com luz, água e gás funcionando normalmente

Contas de consumo em Niterói: como obter 2ª via e trocar titularidade

Você acabou de fechar um contrato de aluguel de imóvel e está de mudança pra Niterói (RJ) ou saindo de um lugar pro outro na mesma cidade? Então vale a pena dar uma olhada nesse material especial que o MeuLugar preparou pra você. Listamos aqui tudo o que você precisa saber sobre segunda via e troca de titularidade de contas de consumo em Niterói. São pontos importantes, que você precisa providenciar assim que assina uma nova locação. Afinal de contas, ninguém quer passar os primeiros dias na casa nova sem os serviços básicos – luz, água e gás -, não é, mesmo?

+ Leia também: 
Como trocar a titularidade e obter segunda via das contas de consumo em São Paulo

Enel: conta de luz

A concessionária que fornece energia elétrica à população de Niterói (RJ) é a Enel. Portanto, se você está alugando um imóvel na cidade e está de mudança, vale a pena saber como fazer a troca de titularidade da conta, ou mesmo pedir uma segunda via de uma fatura Enel. E o MeuLugar preparou um passo a passo com todas as informações que você precisa.

Águas de Niterói: conta de água

A empresa Águas de Niterói é a concessionária que fornece o serviço para os niteroienses. E nós também preparamos um pequeno guia pra você saber como fazer a troca de titularidade e também obter a segunda via da sua conta de água. Dá uma olhada na nossa matéria.

Naturgy: conta de gás

Já o fornecimento de gás natural encanado pra cidade de Niterói é feito pela Naturgy, que antes se chamava CEG. Quer informações sobre como trocar a titularidade e obter a segunda via da sua conta de gás? Então dá uma olhada em mais esse guia especial que o MeuLugar preparou!

Está em busca de um imóvel pra alugar? Então baixe o aplicativo ou entre no site do QuintoAndar, pesquise as opções na região que você deseja e faça tudo online, de forma rápida e prática. Sem precisar de fiador, seguro-fiança ou depósito caução.

Fique por dentro! Receba nossa newsletter com conteúdos inspiradores toda semana
account_circle
mail_outline