Conta de luz em Jundiaí: tudo sobre troca de titularidade e segunda via

A cidade é atendida pela empresa CPFL. Veja como entrar em contato e solicitar os serviços

Conta de luz em Jundiaí: tudo sobre troca de titularidade e segunda via

O abastecimento de energia elétrica da cidade de Jundiaí (SP) é feito pela empresa CPFL. Se você acabou de se mudar na cidade e precisa saber como fazer a troca de titularidade da conta de luz, dá uma olhada nessas instruções. O MeuLugar preparou para você um rápido guia sobre a CPFL em Jundiaí, que também inclui informações para quem quer pedir a segunda via da fatura.

+ Leia também:
Jundiaí: como trocar a titularidade e obter a segunda via da conta de água
Veja como obter 2ª via e trocar a titularidade da conta de Gás em Jundiaí

Troca de titularidade

Antes de passar a conta pro seu nome, é preciso saber se a energia elétrica do imóvel que você alugou está ligada. Pra fazer isso, entre em contato com a CPFL pelo telefone 0800 010 10 10. Você deverá ter em mãos o endereço do imóvel. Caso a luz esteja desligada, aproveite a chamada pra solicitar a religação. Ou a transferência de titularidade, caso o abastecimento não esteja cortado.

Você também pode pedir a troca de titularidade de outras duas formas:

  • Na agência de atendimento presencial: basta ir ao posto de atendimento da CPFL em Jundiaí (Rua Eduardo Tomanik, 121 – Chácara Urbana), de segunda à sexta, das 8h às 16h. Leve o contrato de locação e um documento oficial com foto.
  • Pela internet: Acesse o site da empresa. Clique em “Trocar o nome da fatura”. Utilizando o número de atividade que será informado no pré-cadastro, complete o procedimento seguindo as instruções que serão apresentadas.

Segunda via da conta da CPFL em Jundiaí

Assim como a troca de titularidade, você pode obter a segunda via da sua conta de luz da CPFL por diferentes canais. Veja como fazer:

  • Pelo site: Acesse a opção “Segunda via de conta”. Para isso, é necessário fazer login com seu usuário. Clique na opção “Entrar”. Você deverá preencher o código do imóvel e o CPF do titular da conta. Ao preencher os dados da conta, clique na opção “Entrar”. Na tela seguinte,  estarão as informações dos débitos em aberto. Para acessar a segunda via da conta, clique na opção “2° via”. Você terá disponíveis as seguintes opções: “Copiar código de barras”, “Enviar por e-mail”, “Pagar conta”, “Ver conta completa”, “Reenviar pelos correios” e “Via Pagamento”. Mas atenção: o envio pelos Correios tem prazo de cinco dias úteis pra entrega. E ainda gera um custo de R$2,77.
  • Por telefone: é só ligar pro atendimento ao cliente da CPFL: 0800 010 10 10.
  • Presencialmente: no posto de atendimento da CPFL Jundiaí (Rua Eduardo Tomanik, 121 – Chácara Urbana), de segunda à sexta, das 8h às 16h.

Está em busca de um imóvel pra alugar? Então baixe o aplicativo ou entre no site do QuintoAndar, pesquise as opções na região que você deseja e faça tudo online, de forma rápida e prática. Sem precisar de fiador, seguro-fiança ou depósito caução.

Cidades