Pra você se sentir bem no lugar onde mora, um dos principais fatores é decorar o ambiente de acordo com o seu estilo. E se você curte música, há uma infinidade de ideias pra deixar sua casa ou seu apê com a sua cara. Então, que tal investir numa decoração musical?

Pra buscar inspiração, o Pintertest é uma das melhores fontes pra isso. E as ideias de decoração musical vão desde o reaproveitamento de instrumentos e vinis até pinturas e adesivos temáticos em portas e paredes.

Veja algumas sugestões que garimpamos por aí:

Decoração musical pra bateristas

Se você é baterista e recentemente renovou seu equipamento, aproveite algumas peças do seu set anterior pra decorar a sala! Veja na galeria abaixo algumas ideias incríveis!

Decoração musical pra guitarristas

Guitarras, violões e amplificadores que caíram em desuso também podem ser reaproveitados. E mesmo aqueles que você usa com frequência podem servir como objetos de decoração musical. Dá uma olhada nessas dicas abaixo!

Outros objetos de decoração musical

Outra forma de fazer uma decoração musical é usando quadros, adesivos e almofadas. Veja alguns exemplos que garimpamos pra você se inspirar.

Cassetes e vinis

Você tem alguns vinis arranhados e sem salvação? Ou aquelas fitas cassetes que você não tem nem onde tocar? Pois aqui estão algumas ideias pra você reaproveitar esses objetos na sua decoração.

Pronto, agora é só botar um som pra rolar e caprichar na sua decoração musical!