Como trocar a titularidade e pedir a segunda via da conta de gás em Niterói

Serviço na cidade é prestado pela empresa Naturgy, que antes se chamava CEG

Como trocar a titularidade e pedir a segunda via da conta de gás em Niterói

Atualmente, mais de 30 mil residências de Niterói possuem gás encanado. E a concessionária responsável pelo fornecimento do serviço na cidade da Região Metropolitana do Rio de Janeiro é a Naturgy, que antes se chamava CEG. Pra ajudar quem está de mudança pra cidade, ou de um bairro pro outro, o MeuLugar traz um conteúdo especial com dicas sobre como trocar a titularidade e obter a segunda via da conta de gás.

+ Leia também:
Conta de água em Niterói: como trocar titularidade e pedir segunda via
Niterói: como trocar a titularidade e obter segunda via da conta de luz

Naturgy Niterói: troca de titularidade de conta

Se o imóvel que você alugou pelo QuintoAndar é um dos 30 mil com gás encanado, é importante passar a conta pro seu nome o quanto antes. Caso a distribuição de gás esteja ligada e você precise apenas trocar a titularidade, a solicitação pode ser feita pela internet. Acesse o site da Naturgy e clique em “Rio de Janeiro”. Na página seguinte, selecione “Área do cliente” e depois “Facilidades” no menu à esquerda. Um novo menu se abrirá, onde você encontrará a opção “Troca de titularidade”. Clique e preencha o formulário que irá aparecer.

Naturgy - Troca de titularidade

Se você preferir, poderá solicitar a troca de titularidade presencialmente, na loja da Naturgy. O endereço é Rua Visconde de Sepetiba, 935 ljs 111-122-124, Centro. O horário de atendimento é de 9h às 18h (fechada para almoço das 13h às 14h). O atendimento também pode ser feito pelo telefone, no 0800 024 7766.

Segunda via de conta

Você pode solicitar a conta de gás pelo telefone 0800 024 7766. Porém, a forma mais rápida e fácil de obter a segunda via é pelo site da fornecedora

Na página inicial do site, selecione a opção “Rio de Janeiro”. Depois, selecione novamente “Área do cliente”, seguida da opção “Facilidades” no menu è esquerda. Feito isso, basta clicar em “Segunda via de conta” e preencher os campos com “Número do Cliente”, “CPF / CNPJ” e mês e ano da conta que deseja recuperar. 

Segunda via conta de gás Niterói

Com as contas em dia, é só curtir a casa nova!

Cidades