Se você tem um apartamento pra alugar, que tal deixá-lo mais bonito nas fotos do anúncio? Você já viu por aqui que o papel de parede pode ter vários usos na decoração. Além de propriamente cobrir uma parede. Mas dentro de sua aplicação clássica, a enorme variedade de estampas abre um mundo de possibilidades. E um tipo de visual que você pode apostar pra destacar um ambiente do seu imóvel é o papel de parede 3D.

Um apartamento anunciado com mobília, por exemplo, pode ganhar uma outra vida com um papel de parede 3D na sala de estar. Com esse tipo mais ousado e alegre de estampa, você pode proporcionar movimento e profundidade à decoração. É só ver um desenho que combine bem com os móveis e aparelhos que você vai deixar no imóvel pra alugar e apostar numa decoração que vai deixar seus inquilinos em potencial de boca aberta.

Já num apartamento vazio, você pode até investir num papel de parede mais ousado. Mas sem a mobília pra compor o ambiente, os interessados no seu imóvel podem não entender muito a sua proposta. Portanto, neste caso, é importante que você esteja aberto a negociações, caso o inquilino deseje uma parede branca. A boa notícia, no entanto, é que o papel de parede é um material barato e de fácil aplicação. E também pode ser retirado facilmente.

Exemplos de papel de parede 3d

Veja essa galeria com alguns exemplos de usos de papel de parede 3D que o site Tua Casa reuniu. Tem aplicações pra quartos, sala de estar e até cozinha e no banheiros!

Pronto, agora você já tem inspiração suficiente pra decorar algum cômodo do seu imóvel e atrair mais interessados em alugá-lo! Se você curtiu esse artigo, inscreva-se em nossa newsletter. Você vai receber semanalmente as principais dicas do MeuLugar no seu e-mail.