A chegada do QuintoAndar no Nordeste é a grande novidade da imobiliária digital para o início deste ano de 2021. Neste dia 18 de janeiro, a companhia lança sua plataforma de aluguel de imóveis em Salvador (BA) e Recife (PE), fazendo sua estreia na região. Atualmente conta com mais de R$ 30 bilhões em ativos sob gestão, a empresa alcança agora um total de 33 cidades atendidas no país, sendo oito capitais.

A entrada da plataforma nas duas cidade será feita em fases. A partir desta segunda-feira (18/01), proprietários poderão acessar a plataforma do QuintoAndar para cadastrar seus imóveis. E nas primeiras semanas de fevereiro, o acesso estará liberado para que os inquilinos iniciem as buscas por imóveis para alugar.

“Escolhemos retomar nossa expansão pelo Nordeste pois acreditamos que nosso modelo e as inovações e benefícios que ele oferece não apenas vão melhorar a experiência de inquilinos e proprietários com aluguel, mas também contribuir para a evolução do mercado de moradia da região”, diz Thiago Tourinho, COO (Chief Operating Officer) do QuintoAndar.

Recife
Bairro de Boa Viagem, no Recife (PE)

QuintoAndar no Nordeste

Com a chegada do QuintoAndar no Nordeste, os moradores de Recife e Salvador poderão experimentar o modelo que elimina burocracias desnecessárias e torna o processo de aluguel mais rápido, fácil e seguro. Os inquilinos não têm burocracia para alugar, e os proprietários têm maior transparência ao longo de toda a transação.

Vantagens para os proprietários

Todos os proprietários estão cobertos pela Proteção QuintoAndar, que assegura o recebimento em dia do valor do aluguel, independentemente do pagamento pelo inquilino e cobre até R$ 50 mil em reparos não realizados no imóvel ao fim do contrato.

Para os proprietários, o anúncio e as fotos tiradas por profissionais parceiros do QuintoAndar são totalmente gratuitos – além de ser reproduzido em sites de busca de imóveis. Toda a negociação, documentação e a assinatura do contrato são feitas digitalmente. As garantias oferecidas pelo QuintoAndar ajudam a elevar a liquidez e a segurança para os proprietários, pela melhor taxa do mercado.

Cidade Baixa e Cidade Alta em Salvador (BA), ligadas pelo Elevador Lacerda

Facilidades para os inquilinos

Os inquilinos também se beneficiam da facilidade de negociação e por terem acesso a informações detalhadas dos imóveis, o que reduz o tempo necessário para encontrarem o imóvel que atende suas características e personalidade. O QuintoAndar também atende a tendência atual das pessoas de buscarem maior mobilidade e possibilidade de customização de suas casas e apartamentos, refletindo seu momento de vida.

Conheça a maior imobiliária digital do país: simples, prática e segura! Conhecer