Renda extra para corretores: saiba como funciona o IndicaAí

Especialista Wagner Bonato fala sobre a plataforma do QuintoAndar em vídeo no seu canal

Renda extra para corretores: saiba como funciona o IndicaAí

Quem não quer ganhar uma renda extra, não é mesmo? Especialmente se for pra fazer algum tipo de trabalho na própria área de atuação. O empreendedor e especialista em vendas Wagner Bonato, que desde 2011 tem um canal no Youtube onde fala diretamente com profissionais do mercado imobiliário, acaba de lançar um vídeo. Com dicas sobre renda extra para corretores, ele fala sobre a plataforma IndicaAí, do QuintoAndar.

No vídeo, Wagner passa o recado diretamente pra corretores que trabalham com venda de imóveis. Segundo ele, contar com uma plataforma como o IndicaAí é uma excelente oportunidade de aproveitar os contatos do dia a dia pra fazer uma grana extra.

Muitas vezes, esses corretores ficam sabendo de diversas demandas de oportunidades pra locação. E um programa como o IndicaAí é uma ótima forma de dar vazão a essas demandas. Uma vez que o corretor pode usar a plataforma do QuintoAndar pra e ainda ser pago por isso.

“Sabe aquele cliente que pede pra você anunciar um imóvel pra aluguel? Você sempre dá a mesma desculpa: de que só trabalha com venda, não pode pegar locação. Em vez de acabar indicando pra outro corretor, ou outra imobiliária, e não ganhar nada com isso, seu discurso mudou com o IndicaAí“, orienta Wagner.

Como funciona

Basta você ter os dados básicos do imóvel, como endereço completo, valor aproximado do aluguel e dados de contato do proprietário. Como telefone ou e-mail, por exemplo. Só com essas informações já dá pra fazer a indicação.

Então, o QuintoAndar entra em contato com o proprietário. E em caso de publicação do anúncio, você será remunerado.

Renda extra para corretores

O IndicaAí é uma plataforma na qual qualquer pessoa pode entrar pra indicar um imóvel. Obviamente, ela acaba se tornando uma boa fonte de renda extra para corretores, uma vez que estes profissionais já lidam com o mercado diariamente.

Veja como funcionam as remunerações:

  • Sempre que um imóvel indicado por você for publicado no site, o QuintoAndar te premia com R$ 100;
  • Quando o imóvel indicado for alugado, você ganha 10% do valor do primeiro aluguel;
  • Se o imóvel indicado por um amigo seu no IndicaAí for publicado e alugado, você ganha 10% do valor que ele ganhar.

Wagner fala sobre essa remuneração em seu vídeo.

“O que você faria hoje se entrasse cem reais na sua conta? Pois toda vez que você indicar pro QuintoAndar alguém que quer alugar um imóvel, assim que o anúncio entrar, você ganha cem reais! E tem um detalhe: na hora em que esse imóvel for alugado, dez por cento do aluguel vai pra sua conta”, diz o corretor.

E Wagner completa: “agora faz a conta aí: você indicou dois imóveis por mês. De imediato, ganha duzentos reais. Se a média do aluguel for três mil, são mais seiscentos. O que significa oitocentos reais por mês a mais no seu orçamento”, afirma Wagner.

Se interessou? Entre no link do Indica Aí e participe!

Fique por dentro! Receba nossa newsletter com conteúdos inspiradores toda semana
account_circle
mail_outline