Durante anos, eles foram figuras fundamentais e imprescindíveis no burocrático processo do aluguel de um imóvel. Mas graças ao QuintoAndar, hoje eles podem descansar. Estamos falando da figura do fiador, tema da mais nova campanha publicitária da empresa que mais cresceu no mercado imobiliário nos últimos anos e é líder em aluguéis residenciais no Brasil. Seguindo o conceito “Aluguel sem Drama”, a peça criada pela agência Gut estreou no dia 10 de janeiro em horário nobre da TV Globo, para o Rio de Janeiro, durante o intervalo da novela das 21h.

Para a campanha, foram produzidos filmes de 60, 30 e 15 segundos. E além de veiculações na TV Globo, estão rodando em redes sociais, nos cinemas, em elevadores comerciais e residenciais e em mídia exterior. 

Promoção: Cruzeiro para Fiadores Aposentados

Mas a ação não para por aí. Na linha do filme publicitário, o ponto alto da iniciativa é a promoção “Cruzeiro para Fiadores Aposentados”, que vai levar ex-fiadores para tirar bem merecidas férias num cruzeiro pelo litoral brasileiro. De forma bem-humorada, o QuintoAndar mostra que esse verdadeiro personagem burocrático já não faz parte da realidade dos brasileiros que querem alugar imóvel. E que, por isso, estão devidamente aposentados e curtindo férias.

A promoção, destinada a clientes do QuintoAndar residentes no Rio de Janeiro, está com inscrições abertas neste link, até o dia 10 de fevereiro. O cruzeiro para os vencedores, com acompanhante, acontecerá entre 6 e 9 de março, saindo da Cidade Maravilhosa e passando por Ubatuba e Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo. A apuração será feita logo após o término das inscrições.

(Clique na imagem pra se inscrever)

Sobre o QuintoAndar

Fundado em 2013, o QuintoAndar não apenas “aposentou” os fiadores com seu modelo de negócio, mas também acabou com os adventos do seguro-fiança e do depósito caução, pulverizando toda a burocracia do aluguel. 

A empresa opera hoje em 9 regiões metropolitanas e em mais de 30 cidades. E conta com parcerias com cerca de 30 imobiliárias em todas as suas áreas de atuação. Em 2019, seu crescimento foi 5 vezes maior em relação ao fim de 2018, com mais de 5 mil contratos fechados por mês e com mais de 2 milhões de visitas marcadas pela plataforma entre janeiro e dezembro do ano passado.