NaLata Festival: saiba o significado por trás dos 4 containers da Torre QuintoAndar

Cada ambiente uma história

Em sua segunda edição, o NaLata Festival Internacional de Arte Urbana de 2021 vem para trazer ainda mais cor e cultura para a cidade de São Paulo!

Para ilustrar o que é morar bem, empilhamos 4 containers transformados por diferentes artistas, e contando diferentes histórias.

O exterior da Torre QuintoAndar ficou sob os cuidados do coletivo SHN, conhecido, principalmente, pelo uso da serigrafia – ponto de partida gráfico para a pesquisa de mídias apresentada por eles.

Para distinguir um andar do outro, cada container recebeu uma obra de grafite, feitas por diferentes artistas.  Mesmo ângulo, sensações diferentes.

1° andar

O que transforma um espaço físico em um lar? O que faz locais que são aparentemente idênticos se diferenciarem? Como sua história pode se refletir em paredes, antes, comuns? Esse espaço branco é um pontapé inicial da experiência.

2° andar

A cor vermelha remete à força e a potência que só o amor pode nos trazer! Para isso, convidamos o artista ICONE K. que tem como sua paixão de longa data a arte de rua e o graffiti! 

3° andar

Intensidade, explosão de sentidos, vibração e transformação. O terceiro andar só podia ser dele: o amarelo! Para representar toda essa alegria e fluidez do amarelo, quem melhor que o duo Lanó, composto pelas artistas Juliana Nersessian e Carolina Bar. 

4° andar

O quarto andar é um azul! Momento de parar, refletir e respirar, ações que a cor azul nos traz com muita naturalidade! Para trazer esse momento de pausa, convidamos o artista Fabiano Apce para compôr o espaço com suas criações!

Saiba mais sobre a Torre QuintoAndar