O QuintoAndar anunciou esta semana para o mercado a aquisição do SíndicoNet, companhia especializada em conteúdo e marketplace de serviços para condomínios. O investimento vai fortalecer a atuação do SíndicoNet pelo acesso à tecnologia e know-how do QuintoAndar. A união permite alavancar a experiência de 20 anos e a rede de relacionamento e parceiros do portal com a ajuda da cultura de inovação e alcance da nova controladora.

Ampliação estratégica

O QuintoAndar vê na aquisição uma forma de fortalecer estrategicamente o negócio, ampliando sua presença em segmentos com impacto direto na experiência das pessoas com moradia.

“O QuintoAndar tem muito a oferecer, em termos de tecnologia e conhecimento. Para que o SíndicoNet possa consolidar ainda mais sua história de 20 anos no mercado”, diz Gabriel Braga (à esquerda na foto), CEO e co-fundador do QuintoAndar. “A experiência deles é a sua principal força. E estamos confiantes que, com nosso apoio, o SíndicoNet vai poder oferecer um serviço ainda melhor a seus clientes.”

SíndicoNet mantém estrutura operacional

O SíndicoNet vai continuar atuando de forma independente, sem mudanças em sua estrutura operacional. O fundador da empresa, Julio Paim (ao centro na foto abaixo), e os co-fundadores Marjorie Albuquerque e André Agostinho continuarão à frente do negócio, que receberá investimentos para acelerar expansão e ampliar oferta de serviços para condomínios.

“Essa é uma oportunidade única para o SíndicoNet. Vamos absorver e trocar muito conhecimento e experiências com o QuintoAndar, que é referência em inovação e visão de mercado. A ideia é canalizar isso na evolução do nosso produto e no que a gente oferece aos nossos clientes”, diz Júlio Paim, CEO e co-fundador do SíndicoNet. “Estamos muito animados em nos unir ao Gabriel, ao André e a toda equipe no QuintoAndar”.

Sobre o QuintoAndar

O QuintoAndar é uma plataforma imobiliária digital que oferece uma experiência direta, simples e transparente para quem busca um lugar para morar e para quem tem uma casa para alugar ou vender. A companhia tem hoje mais de R$ 30 bilhões em ativos sob administração e opera em 30 cidades nas 9 principais regiões metropolitanas do país.

+ Leia também:
Denis Caldeira é o novo VP de vendas e clientes do QuintoAndar
QuintoAndar anuncia novo executivo para comandar o marketing da empresa

Sobre o SíndicoNet

O SíndicoNet é o maior portal de comunicação e serviços para síndicos e administradores de condomínios do Brasil. E tem um grande propósito de melhorar a vida de milhões de brasileiros que vivem em condomínio. A plataforma, que tem mais de 1 milhão de visitas por mês, também é referência em capacitação de Síndicos. E é responsável pelo maior e mais importante evento de conteúdo e negócios do setor, o Conexão SíndicoNet.

Em seu portfólio está o CoteiBem, um marketplace para cotações de serviços de manutenção e gestão predial com mais de 5 mil fornecedores catalogados e avaliados por milhares de síndicos e administradoras de condomínios em mais de 200 cidades do Brasil.